Seguidores

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Verdades


É incrível a capacidade que o ser humano tem de mentir,mas não conseguir esconder a verdade.Bem paradoxal.Muito paradoxal. O que cala na boca escorre pelos gestos. Gestos no qual não conseguem esconder o que a mente está cheia. 
Posso dizer-te que te odeio e lhe jurar morte como se jura à um inimigo,mas se fores capaz ao mínimo de párar e analisar os meus gestos,minhas expressões,terás com o tempo a capacidade de ler-me em frações de segundos. O que fica preso à minha garganta transparece em meus olhos saltimbancos,prontos a lhes devorar ou então prestes à levar-te a conhecer o fundo de um interior mais desejado e mais misterioso que há.
O do ser humano. Uma viagem demorada, com tantas idas e voltas,perguntas e respostas e o custo seria a paciência de um monge e os questionamentos de um sábio. 
Cada um é um,fruto da sua subjetividade,do seu individualismo aparente,do seu ego brilhante e feroz que dita as suas decisões a todo momento e faz de mim esse ser estranho,tão diferente e ao mesmo tempo igual aos demais. Sinto as minhas dores, sigo as minhas normas e minhas leis,codifico-me todas as horas e dias,pois sou eu mesma mais um código secreto vivendo em um mundo onde existem milhões deles aptos a se descobrirem a toda hora. 
E ao chegar ao final de tudo isso acabarás com mais perguntas em sua mente do que respostas em suas mãos,e por mais que isso aconteça descobrirá que tudo valera a pena,e por mais que se tente,a verdade é a mais transparente,seja ela qual e for,e seja dita!





Nenhum comentário:

Postar um comentário